A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati Dias se pronuncia em relação a Caio Castro

Chef garantiu que Caio Castro nunca seguiu Bifão na Internet

Publicado em 18/10/2019

A eliminada da quarta roça do reality A Fazenda 11, Tati Dias, participou, na tarde desta quinta-feira (18), de uma live com o canal WebTVBrasileira e o comediante Lucas Salles, sobre sua passagem pelo confinamento.

Além de esclarecer rumores de que teria se aproximado e virado amiga de Hariany Almeida por interesse de popularidade, a ex-De Férias com o Ex se pronunciou em relação a Caio Castro, citado na casa como motivo da briga que teve com Bifão antes do início do programa.

O nome do global veio à tona após a apresentadora Tati Martins, perguntar o que rolou, na realidade, com o Caio Castro, contando que no início da temporada o assunto repercutiu nas redes. Tati procurou evitar falar sobre o caso.

O Caio não é uma pessoa qualquer, ele tem uma reputação, não vou expor, talvez eu tenha exposto lá dentro, mas não fui eu que citei o nome dele”, comentou a chef. Tati Dias, em seguida, falou que ha rumores de que o ator deixou de seguir Bifão na Internet e a eliminada revelou:

“Ele nunca seguiu”, garantiu a empresária. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade