A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo afirma que não votará em Andréa e elogia peoa

Ator comentou que é muita hipocrisia falar sobre a peoa

Publicado em 19/10/2019

Em conversa com a affair Sabrina de Paiva, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste sábado (19), o participante Rodrigo Phavanello garantiu à ficante que não votará na adversária de grupo, Andréa Nóbrega, na formação da roça desta semana, que será nesta segunda-feira (21).

Não quero votar nela, independente de grupo, porque cara, acho que fica uma perseguição. Toda hora votando nela”, confessou o ator, que revelou que prefere votar em Viny ou em Guilherme. Sabrina opinou que votaria no Viny novamente. “Ele é legal, mas sei lá, ou no Gui também, tanto faz pra mim”, disse.

O ex-global lembrou que Lucas Viana vai querer novamente convencer a equipe a votar em Andréa e reforçou que irá conversar com o peão sobre esta estratégia. Em seguida, Phavanello lembrou que o poder das chamas do lampião poderá mudar todo o cenário e se mostrou aliviado.

“Mas pelo menos minha consciência vai estar tranquila”, declarou o peão. Logo depois, o ex-Dominó voltou a falar sobre Andréa e rasgou elogios à peoa. “Ela tem personalidade forte, mas é gente boa. Gosto dela e acho muita hipocrisia. Me dou bem com ela, ela nunca me desrespeitou”, comentou o participante.

Sabrina concordou com o confinado. “Comigo também não. Sempre foi muito gente boa comigo”, argumentou a ex-Miss São Paulo. Logo depois, Rodrigo lamentou a estratégia de jogar em grupo. “O duro que a gente promete, dá palavra por causa dessa bosta de grupo e tem que votar”, desabafou o peão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade