A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz pisa bem pisado em Dona Céu e, finalmente, ganha o Best Cake

Boleira protagonista supera todos os outros na TV

Publicado em 17/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) se torna a grande vencedora do reality show Best Cake, em A Dona do Pedaço. Depois de ter sido sabotada por Dona Céu (Dja Marthins) e prejudicada por Vivi (Paolla Oliveira), ela consegue chegar à grande final e não dá chances para ninguém.

Antes mesmo de começar a disputa, no mercadinho, Maria da Paz dá um aviso a Dona Céu. “Cê não me engana mais não… não vou deixar você roubar, que é até feio uma mulher da sua idade me prejudicar desse jeito. Se ganhar, é na honestidade. Mas hoje nem se atreva. Eu vou pegar tudo que preciso”, afirma.

Na sequência, os bolos já aparecem prontos e os jurados começam a das as notas. Tanto Alaor, quanto Dona Céu perdem pontos. Vivi, quando prova o bolo de Maria da Paz, se lembra de sua infância, passa mal e deixa a atração. Era o mesmo bolo que a protagonista fez para ela no passado.

E mais!

Com isso, a apresentadora Angélica assume o posto de terceira jurada. “Vivi Guedes ficou muito emocionada, mas quem é que não teve aniversários emocionantes? Já foi atendida por um médico, e foi para casa… onde se sentirá melhor. Eu tenho certeza que a nossa querida Vivi Guedes um dia ainda vai compartilhar conosco tudo que houve nesse aniversário, que a deixou tão emocionada. No intervalo, a produção se reuniu, porque tudo que aconteceu é muito fora do comum… mas… o programa continua e hoje será dado o grande prêmio do Best Cake”, pontua.

E completa: “Nenhum concorrente será prejudicado. Nós decidimos, que por uma questão de justiça, as notas da Vivi Guedes serão anuladas. E eu darei a última nota. Sabem que vou gostar?… Vou gostar porque também vou comer bolo de aniversário. Primeiro, pela ordem dos concorrentes, vou experimentar o bolo da dona Céu”.

A grande vitória

E come os três bolos. Ela também tira pontos de Dona Céu e Alaor. “Um bolo… um bolo de aniversário. É carinho. É afeto. É lembrança. É emoção. O sabor de um bolo de aniversário, a apresentação, vem acompanhada de todos esses sentimentos. Seu bolo, Maria da Paz… me levou para os dias da minha infância… Quem não quer voltar a ser criança? Dez, Maria da Paz. Dez! Maria da Paz é a grande vencedora do Best Cake. Maria da Paz, você ganhou um milhão!”, conclui Angélica, para comemoração da protagonista.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade