A Dona do Pedaço: Josiane seduz Téo e o ataca com picador de gelo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) finge que está arrependida de ter matado Jardel (Duio Botta) e arma para cima de Téo (Rainer Cadete), em A Dona do Pedaço. A vilã o seduz, depois que ele descobre que ela é uma assassina. Os dois vão para um motel comemorar a nova fase. Ela pede champanhe, enquanto o fotógrafo não percebe nada.

“Faz favor, manda uma pedra de gelo grande… pra eu encher o balde de champanhe…e o picador também… Eu vou mostrar como se gela um champanhe”, pede ela ao telefone, já na suíte luxuosa. Téo apenas comenta que ela está exigente e que está gostando dessa dedicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você… merece, meu amor… Agora é só esperar gelar. Quero tomar champanhe na cama. Acha que precisa de mais gelo?”, pergunta a megera. “Tá ótimo, meu amor”, responde ele, levando o balde de gelo com um picador. “É que quero tudo perfeito entre nós. Tudo… inesquecível”, explica Josiane. “Você é inesquecível”, rebate Téo.

Eles começam a se beijar, Téo tira a camisa, caem na cama. De repente, Josiane estende a mão e pega o picador de gelo. Ela dá um primeiro golpe enquanto o beija. Na sequência, dispara vários sem parar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais