A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Esperta, Josiane consegue álibi para se safar de ataque a Téo

Publicado em 20/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) é mesmo uma psicopata, porque, além de outras coisas, consegue planejar seus crimes, em A Dona do Pedaço, sem peso na consciência. Depois de atacar Téo (Rainer Cadete) em um motel, para que ele morra, a vilã inventa um álibi falso.

“O Téo…? Eu liguei pra ele o dia todo, só deu caixa postal. Foi por isso… Como foi que aconteceu?”, pergunta ela, fingindo não saber de nada. A policial Yohana (Monique Alfradique) diz à vilã que o namorado foi atacado com um objeto perfurante.

Neste momento, Camilo (Lee Taylor) resolve complementar: “Diga tudo de uma vez, Yohana. Num motel. Ao que se saiba, entrou acompanhado. Agora diga, onde você tava ontem à noite?”. Josiane responde dizendo que não tem coragem de dizer.

Camilo a ameaça prender e Yohana a incentiva a dizer de uma vez. “É que… me dá um problema de consciência. Eu e o Téo brigamos ontem, justamente porque descobri… que ele tava saindo com outra”, mente Josiane.

A policial pergunta se ela ouviu o nome e a vilã mente, dizendo que ouviu sobre uma tal de Letícia. Na sequência, os policiais insistem para que ela diga o que estava fazendo na hora do crime e Josiane cria um álibi falso, dizendo que estava com William (Bruno Gissoni), um amante.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade