Por Amor

Virgínia fica desconfiada ao ver Rafael com outro homem no calçadão

Irmã de Helena sente marido mais distante e estranha

Publicado em 10/09/2019

Virgínia (Ângela Vieira) começou a ficar incomodada com sua vida pessoal, em Por Amor. Casada com Rafael (Odilon Wagner), ela vê os dias ao lado do marido ficarem cada vez mais maçantes, sobretudo com a proximidade do dentista de seu amigo Alex (Beto Nasci).

Ela fica sabendo que o marido passa os dias na companhia do amigo, e até em eventos em que ela não é convidada, como uma exposição de fotografias. Mas o incômodo com a situação passa a ficar mais forte quando o filho do casal, Rodrigo (Ângelo Paes Leme) começa a tentar mostrar para a mãe que há algo errado no pai que ela não está enxergando.

O jovem, que é conhecido pelo seu péssimo humor, através da janela de casa, mostra a mãe seu pai, junto a Alex se exercitando no calçadão. “Depois vai dizer que não tenho razão, olha lá, não desgrudam”, diz Rodrigo acrescentando que seus amigos comentam.

Virgínia ignora o óbvio

Mas Virgínia não vê nada de mais na cena: “Rodrigo, eu conheço muitas pessoas que caminham há anos com companhias no calçadão e ninguém comenta”. “É diferente mãe, não sei explicar, mas me incomoda”, continua o rapaz.

Mais tarde, enquanto está se arrumando para ir a um jantar oferecido por Branca (Susana Vieira) e Arnaldo, Virgínia resolve tocar no assunto, e pergunta na lata: “Por que você passa o dia no calçadão?”, e Rafael responde: “Para ganhar forma mais rápido. Depois de tantos anos enfiado naquele consultório, eu mereço um pouco de sol e água fresca”.

Chateada, Virgínia diz que sente a vida a dois tornar-se monótona, o que faz Rafael perguntar se aquilo é uma reclamação. “Não é uma reclamação, é uma observação, mas acho que você pode botar um sorriso nesse rosto para o jantar ficar mais alegre”, sugere ela, e continua se arrumando, mas com a pulga atrás da orelha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade