Vinícius D’Black é o grande vencedor da quinta temporada do Dancing Brasil

Final foi o assunto mais comentados do mundo no Twitter

D'Black é ovacionado na final do Dancing Brasil 5 (Reprodução/Record TV)
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (11), foi ao ar a final da quinta temporada do Dancing Brasil, reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel na Record TV. Favorito para vencer o prêmio, já que tem mais fãs na internet, o cantor Vinícius D’Black ganhou o programa juntamente com a dançarina Carol Dias.

D’Black venceu graças a votação popular. A emissora não divulgou a porcentagem, nem qual colocação ficaram os outras duas finalistas, Dany Hypólito e Bia Feres. Ao fim do programa, encerrado rapidamente, Xuxa Meneghel confirmou a realização de uma sexta temporada para 2020.

O programa decidiu seus vencedor com duas rodadas de dança. Primeiro, eles tiveram de dançar coreografias baseadas no Pasodoble. Posteriormente, Vinícius D’Black, Bia Feres e Dany Hypólito rebolaram com os seus parceiros baseando-se nas regras do Showdance.

Continua depois da publicidade

Em todas as apresentações, os jurados foram generosos com os finalistas. Nenhum deles deu nota menos que dez, com todos conquistando 30 pontos finais. No entanto, o mais elogiado foi D’Black, que teve sua aplicação e crescimento na competição exaltados.

Nas redes sociais, a final do programa rendeu muitos comentários do público. A tag #FinalDancingBrasil foi um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. O figurino de Xuxa Meneghel e a correria para o encerramento do programa foi os dois pontos que mais chamaram a atenção.