Bela, a Feia

Verônica começa a soltar as asas após ser nomeada como secretária de Valentina

Diretora vê sua secretária em ligação suspeita

Publicado em 06/09/2019

Vera (Silvia Pfeifer) e Rodrigo (Bruno Ferrari) já tinham alertado Bela (Giselle Itié) sobre a índole de Verônica (Simone Spoladore) para ser sua secretária particular, mas a moça não deu muito crédito para os dois. E, de início, Verônica vai mostrar que de fiel não tem nada nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Tudo começa quando, descaradamente, Verônica vai até a sala de Valentina fazer uma ligação para Ataulfo (André Mattos) para contar sua preocupação com os policiais que querem saber mais informações do falso sequestro armado para arrancar dinheiro de Ricardo (Jonas Bloch).

“E aquela sapatilha que te encomendei, você sabe onde é a fábrica?”, pergunta Ataulfo se referindo a Valentina. “Ah, a sapatilha! Olha, estou quase descobrindo o endereço completo. Em breve, teremos novidade”, informa Verônica.

Mas o que Verônica não contava era que Valentina almoçaria rápido e voltaria para a agência Mais Brasil antes do horário previsto. “Pode deixar! A nossa Valentina Carvalho não está dando um passo sem ser vigiada. Estou acompanhando tudo, e na hora, Valentina vai ter a maior surpresa de todas e será uma surpresa bem desagradável”, solta a secretária golpista no telefone.

Após escutar uma parte da conversa de Verônica ao abrir a porta, Valentina questiona a secretaria, que era para ser seu braço direito, o motivo de ela estar na sua sala. “Valentina, eu vim procurar um portfólio da campanha de margarina”, diz a megera tentando amenizar a situação.

“Engraçado, eu tive a impressão que você estava falando ao telefone e deveria ser um assunto bem sério, pois ouvi você falar em surpresa desagradável”, indagará a presidente da Mais Brasil. Com cinismo, Verônica inventa uma desculpa e sai desconfiada da sala de Valentina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade