Bela, a Feia

Valentina se arrisca ao escolher sua nova secretária

Protagonista coloca rival como sua secretária

Publicado em 04/09/2019

Depois de tanto ser humilhada no começo da trama, Bela (Giselle Itié), agora, Valentina, quer que Verônica (Simone Spoladore), seja sua secretária particular, no intuito de saber os próximos passos de sua rival em Bela, a Feia.

“Bom, Verônica, como você deve ter notado, o trabalho vem aumentando consideravelmente”, dirá Valentina. “Engraçado, sabe que não percebi, mas prometo que vou prestar mais atenção, mais alguma coisa?”, responde a futura secretária. “Estou querendo uma secretária”, continua Valentina. “Ótimo, e eu com isso?” rebate a megera.

Verônica, então, não concorda, de forma alguma, em ela ser a escolhida para o cargo. “Você é uma profissional competente, dinâmica, inteligente e é exatamente essa pessoa que quero ao meu lado”, diz a nova presidente da Mais Brasil.

Após ter seu ego elevado, Verônica começa a se acostumar com a ideia. “Então, você aceita ser a minha secretária”, reforça Valentina. Depois de ficar bastante surpresa, Verônica aceita ser o braço direito de Valentina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade