Jogo dos Pontinhos

Silvio Santos questiona Lívia Andrade: “Quantos pintos você já viu?”

O dono do SBT surpreendeu a apresentadora do Fofocalizando

Publicado em 02/09/2019

Na edição desta segunda-feira (01) do Programa Silvio Santos, durante o Jogo dos Pontinhos, quadro da atração, Lívia Andrade foi pega de surpresa por uma pergunta indiscreta. “Quantos pintos você já viu?”, disparou surpreendentemente o comunicador.

“Poucos pintos, sabia? Agora eu sabia que tinha pinto pequeno, sabia que tinha pinto médio e sabia que tinha pinto grande, agora pinto que acende nunca vi. Acho que ela confundiu com abajur, lâmpada fluorescente”, disse a famosa, se referindo à Patrícia Abravanel.

Contudo, antes de Lívia ser questionada, a filha do dono do SBT contou a história do dia que uma pessoa próxima foi ‘trollada’. O rapaz achou que estava conversando com uma garota e mandou uma foto do ‘pinto aceso’.

“Bom, eu não entendo de pinto, não quero saber e tenho raiva de quem tem”, reagiu Silvio, que depois provocou Flor. Silvio disse que depois que ela descobriu que teria que fazer na lua de mel algo que nunca fez, ficou com medo e desistiu.

Na mesma edição, Patrícia declarou que a esposa não pode negar fogo para o marido porque está na bíblia. Entretanto, Lívia Andrade logo revelou que não concordava com a fala. Na web, a herdeira de Silvio recebeu críticas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade