Bom Sucesso

Silvana Nolasco descobre que ficou cega após trágico acidente

Silvana jura vingança contra Pablo Sanches

Publicado em 12/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) irá descobrir que perdeu a visão, após cair de um precipício durante a gravação do último capítulo da novela Precipício do Amor, em que ela protagoniza. A descoberta acontece após a atriz acordar de um coma. Mario (Lúcio Mauro Filho), que estará acompanhando a intérprete em sua internação, ficará assustado com a sequela do acidente, que afetará o futuro profissional da estrela.

“Onde eu tô? Tem alguém aqui? Mario, é você? Eu não tô vendo nada! Tá tudo escuro! Socorro, Mario! Eu tô cega!”, grita Silvana, assustada.

O funcionário da Prado Monteiro tenta acalmar a amiga, que jura vingança. Segundo Silvana, Pablo (Rafael Infante) a jogou do precipício, de propósito. “Silvana Nolasco pode estar cega, mas nunca perde a visão. Se aquele infeliz acha que vai pro Caribe enquanto eu fico aqui nas trevas, ele que me aguarde”, diz Silvana, se referindo a seu mais novo desafeto.

“Não tô entendendo pra que tudo isso”, dirá Mario, vendo Silvana iniciar uma coletiva de imprensa ali mesmo no hospital, para incriminar Pablo. Vale ressaltar que a visão de Silvana voltará aos poucos. Contudo, a vilã irá se aproveitar da falsa condição para chantagear algumas pessoas.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade