Grupo Globo

Sessão de Terapia explode no Globoplay e surpreende

O seriado dirigido e protagonizado por Selton Mello bombou

Publicado em 19/09/2019

No dia 30 de agosto, estreou no Globoplay a nova temporada da série Sessão de Terapia. A produção, dirigida e protagonizada por Selton Mello, logo atraiu a atenção dos assinantes da plataforma streaming e surpreendeu o Grupo Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o seriado entrou no ranking das três produções mais assistidas do serviço. Isso em menos de um mês. Além de Selton, e elenco conta ainda com Fabiula Nascimento, Lívia Silva, David Júnior, Cecília Homem de Mello e Morena Bacarin.

No evento de estreia da produção, Selton falou sobre a atração. “Esse é o projeto que eu mais amo de fazer na vida. Queria agradecer ao GNT e a Moonshot Pictures, parceiros desde o início e ao Globoplay por levar agora essa flor para mais pessoas e para o streaming”, declarou.

Roberto d’Avila, produtor e fundador da Moonshot Pictures, também se manifestou. “No streaming, Sessão de Terapia permite ao telespectador acompanhar os pacientes na ordem de sua preferência, além da possibilidade de uma experiência imersiva”, disse o profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade