Poliana

Sequestrador? Crianças desconfiam de Pendleton

Nova robô desperta a curiosidade nas crianças

Publicado em 09/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, as crianças do Clubinho MaGaBeLo desconfiam da índole de Pendleton (Dalton Vigh) após descobrirem que em sua mansão vive uma menina escondida. Ester foi vista por eles enquanto invadiam o local em busca de pistas sobre a identidade do hacker do jogo de Vatherna.

Ao descobrirem a android, eles se desesperam e saem correndo assustadas. Mais tarde, pensativos sobre revelar ou não a descoberta aos pais, eles decidem instalar uma câmera na mansão do misterioso rapaz e vigiá-lo afim de descobrirem o que realmente se passa por lá.

O segredo é compartilhado com Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen), que captam a missão e resolvem tirar à prova com o próprio Pendleton. Os amigos vão até a mansão dele e o confrontam. João vê a sombra de Ester e o acusa de estar prendendo alguém em sua casa.

Ester, trata-se de uma androide de características femininas, no qual Pendleton trabalha há tempos. Para chegar ao resultado esperado, o misterioso homem usou muito do perfil da menina Poliana (Sophia Valverde), através de gravações captadas durante conversas. Registros esses, instalados na robô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade