A Dona do Pedaço

Sem remorso, Kim corneia Márcio com Paixão

Assessora transa com boxeador e mente para namorado

Publicado em 09/09/2019

Kim (Monica Iozzi) encontrou um homem que lhe virou cabeça, em A Dona do Pedaço. Se trata de Paixão (Duda Nagle), que se encantou por ela desde o primeiro momento. Ela até tentou se fazer de difícil, mas não resistiu aos músculos do boxeador. Agora, ela se entregou, literalmente, começou a enganar seu namorado, Márcio (Anderson Di Rizzi).

O diretor financeiro da fábrica de bolos até percebeu um comportamento estranho dela, mas não chegou a confirmar nada. Ele recebeu vários indícios de que ela está mentindo e até mesmo lhe traindo, mas ficou só na ‘quase descoberta’. Nos próximos capítulos, uma cena chama a atenção pela audácia da loira.

Márcio se mudou para a casa de Kim, em um claro estreitamento de laços. Mas com Fabiana (Nathalia Dill) pegando no seu pé, na fábrica, ele acaba ficando até mais tarde no escritório. Com isso, a loira aproveita o tempo sozinha em casa para transar com Paixão. Ele até liga para ela para avisar que se atrasará mais ainda para chegar em casa.

Kim beija Paixão com paixão

Esperta, ela finge que está tudo bem e fala com Márcio, com Paixão bem do lado, durante um momento de pegação. A novela mostra Márcio reclamando com Fabiana o fato de ela prendê-lo mais uma vez até mais tarde. “A Kim não é do tipo que guarda um prato no forno”, diz sobre o fato de sua namorada estar lhe esperando.

“Não vou permitir que sua vida amorosa interfira nas suas qualidades profissionais. Fique. Seja mais rápido e entregue o que tem que fazer antes. Até mais”, diz ela e sai.

Logo, ele liga para Kim: “Vou chegar mais tarde que o previsto. Está fazendo o quê?”, pergunta. “Pra mim tudo bem, estou exausta. Vendo um filme na TV”, mente ela. O moreno diz para ela aproveitar e ela diz que sim e beija Paixão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 108, em 21 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade