Órfãos da Terra

Santinha confirma gravidez, se desespera e Rania a aconselha

Empregada espera filho de Fauze, que está preso

Publicado em 20/09/2019

Santinha (Cristiane Amorim) confirma gravidez e fica muito preocupada, em Órfãos da Terra. Ela desconfiava que isso poderia acontecer, mas foi mesmo com um teste de farmácia que pôde ter a certeza absoluta e ver seu futuro incerto. Isso porque o pai do bebê, Fauze (Kaysar Dadour) está preso.

Tudo começa com Rania (Eliane Giardini) perguntando sobre os enjoos da empregada. “Abre o jogo, Santinha. O que que tá acontecendo? Por que você está enjoada desse jeito?”, pergunta. Mas a moça tenta negar a situação. “Nada. Alguma coisa que eu comi!”, mente.

Mas Rania insiste. “Santinha, quando você está indo com milho, eu já tô voltando com o fubá. Eu não nasci ontem, menina! Você tá grávida?”, pergunta na lata. “Que vai ser de mim? Embuchada por um presidiário que, ainda por cima, pode ir para um xilindró lá nas Arábias?”, responde.

Percebendo o desespero dela, Rania tenta acalmá-la e sugere comprar um teste. Santinha o faz e dispara: “Misericórdia, Tô prenha mesmo”. Antes que a empregada se desespere mais, a patroa já conclui: “Então, agora, é contar para o pai”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade