Tramas da Globo

Rosane Gofman fala sobre estar no ar em Por Amor e A Dona do Pedaço

A famosa vive emprega doméstica nas duas novelas

Publicado em 10/09/2019

No ar como a Tadinha de Por Amor (1998), trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, e Ellen de A Dona do Pedaço, enredo de Walcyr Carrasco, Rosane Gofman falou sobre as duas produções.

“Ellen viu Maria da Paz (Juliana Paes) crescer, enriquecer, e as duas se tornaram grandes amigas. Já Tadinha tem uma relação mais formal com Helena (Regina Duarte), embora dê opinião na vida dela e as duas tenham uma ótima relação”, afirmou a estrela ao Observatório da Televisão.

“Mas com Maria da Paz é diferente. Ellen sentava na mesa para comer pão com mortadela, e com Helena não tem esse espaço. Até porque na casa dela só se come saladinha”, brincou a artista, que elogiou a atriz que vive a boleira.

“Juliana Paes é tudo de bom. Ela trabalha demais e nunca chega no set de gravação de mau humor. É uma querida!”, destacou. Rosane ainda fez questão de falar sobre os comentários dos fãs, que apontam que a veterana volta a fazer uma emprega doméstica.

“Muita gente reclama disso, mas sempre lembro que fiz personagens diferentes em Tieta (1989) e Chocolate com Pimenta (2003), por exemplo. Não tenho preconceito algum em interpretar empregadas. Pelo contrário”, garantiu ao Jornal Extra.

“Além de viver num país que tem muitos atores precisando trabalhar, essa profissão é da maior dignidade. Não tenho motivos para reclamar. Lícia [funcionária da famosa] trabalha comigo há cinco anos e é uma grande parceira. Temos uma relação de troca e amizade”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade