Bela, a Feia

Durante reunião para fechar parceria, pinta um clima entre Vera e Daniel

Empresário se mostra interessado

Publicado em 05/09/2019

Depois de aceitar uma parceria com a empresa Dobradinha, Ricardo (Jonas Bloch) decide fazer uma reunião em sua agência para acertar os pontos com o Daniel Parker (Eduardo Semerjia), que deseja investir na Mais Brasil, em Bela, a Feia.

O clima começa a esquentar quando Ricardo faz o primeiro insulto “aos acionistas”, com tom sarcástico, e Vera (Silvia Pfeifer), o repreende. Para tentar amenizar a situação, Valentina (Giselle Itié) os apresenta a Daniel, evitando gerar mais conflitos.

Durante as apresentações, o empresário Daniel já quer um ponto a mais com Vera e pergunta se ela é mulher do Ricardo, que mais que depressa diz ser sua ex-mulher. Com o término da reunião e esperançosos por bons resultados, Valentina comenta com Rodrigo sobre as intenções de Daniel com Vera.

“Rodrigo, você, assim, sentiu uma coisa entre o Daniel e sua mãe?”, pergunta a ex-feia. “Não, por quê?”, questiona Rodrigo. “Senti um clima entre eles, sabe?”, dispara Valentina. “Eu ia adorar se minha mãe apaixonasse de novo”, finaliza o filho de Vera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade