Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na terça-feira, 03 de agosto de 2019

Geraldo diz para Regina que as crianças do vilarejo sumiram

Publicado em 02/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 172 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (03), na faixa das 21h30, no SBT.

Vicente comemora que a casa de show está lotada para a estreia da banda C1R. Joel diz para Helena e Pedro que irá buscar os ingressos para as crianças. Isabela aparece disfarçada e chama Mateus, Téo e Dóris para falar sobre a amiga deles. No lado de fora, Isabela tira disfarce e finge ser Manuela. Todos se abraçam. No camarim, Priscila tranca Manuela no banheiro para que ela não participe do show. Joel chega com os ingressos e antes que os capangas de Geraldo possam agir, notam que as crianças sumiram. Helena e Pedro se preocupam com o sumiço das crianças. 

Geraldo diz para Regina que as crianças do vilarejo sumiram. Todos procuram Manuela, que finge ser Isabela, para fazer o show. Isabela leva as crianças do vilarejo até o apartamento dos Vaz para contar que os bandidos a sequestraram achando que era outra pessoa e que lhe ameaçaram de fazer mal para sua família e amigos. Meire espia pelo telescópio e acha a movimentação no apartamento dos Vaz perigosa. Isabela e as crianças do vilarejo se arrumam para sair numa expedição, mas antes precisam se livrar de Meire, que aparece na porta do apartamento dos Vaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade