Dani Salerno

Record TV tira repórter da Globo para reforçar projeto de novo Jornal da Record

Jornalista estava na equipe da Globo News desde 2016

Publicado em 05/09/2019

A Record TV contratou a jornalista Daniela Salerno para reforçar a equipe do Jornal da Record 24 Horas – mesmo projeto para o qual foi escalado Sérgio Aguiar, também ex-Globo News. A repórter deixou a Globo nesta quarta-feira (4), onde atuava na equipe da Globo News.

Daniela fará reportagens e entradas ao vivo para os boletins que serão exibidos durante a programação da emissora paulista e também os apresentará eventualmente. Segundo apurou o Observatório da Televisão, Daniela Salerno deixou a Globo pelo projeto da Record TV ter lhe agradado.

Além disso, o fator financeiro também pesou na decisão. Ela deverá começar na Record TV na próxima semana e atuará exclusivamente no JR 24 Horas. É o seu retorno para a Record TV, onde atuou entre 2008 e 2016, contando o tempo de afiliada e matriz em Curitiba e Brasília.

Em seu texto de despedida da Globo News, publicado em seu Instagram, ela se despediu do canal de notícias, onde estava desde 2016. Daniela Salerno diz que sentirá falta dos colegas e da emissora.

“Nunca fui boa em seguir o provável. O cômodo. O aparente garantido.  Aprendi que desafiar o “não vai dar certo” pode dar num belo caminho. E gosto quando os ventos mostram que outra direção pode ser bem vinda também”, escreveu a jornalista. Ela também recebeu mensagens de colegas desejando sorte em seus próximos passos.

Veja a postagem de despedida de Daniela Salerno:

Dani Salerno se despede da Globo no Instagram (Reprodução/Instagram)
Dani Salerno se despede da Globo no Instagram ReproduçãoInstagram

Novo projeto da Record TV vai expandir marca

O Jornal da Record 24 Horas serão boletins exibidos durante a programação da emissora paulista. O projeto foi apresentado nesta quinta-feira (5) em coletiva na sede da emissora.

Os boletins serão majoritariamente apresentados por Sérgio Aguiar e Janine Borba. Uma edição mais longa também será exibida no fim de noite, e terá análises políticas e reportagens mais aprofundadas. Por fim, a edição tradicional do JR, com Celso Freitas e Adriana Araújo, terá novo cenário e novo formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade