Pedro planeja incriminar Lara como chefe do tráfico

Vilão quer desviar suspeitas do filho sobre Paulo Roberto

Publicidade

Nada como um bode expiatório para causar reviravoltas bastante ‘convenientes’ numa investigação policial, certo? É exatamente a esse tipo de artifício que Pedro (Felipe Cardoso) recorrerá nos próximos capítulos de Topíssima para salvar a pele do chefe, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) – e também de seu próprio filho, Leonardo (Fábio Beltrão).

Tudo começa quando Mão de Vaca – como o rapaz é conhecido – começa a suspeitar de que o marido de Beatriz (Cássia Linhares) seja o chefão de tráfico, atraindo a atenção – e a ira – de Paulo Roberto para si. Descuidado, ele acaba comentando sobre a desconfiança com Minha Flor (Thaís Müller).

Pelas escutas, Graça (Rayana Morais) e André (Sidney Sampaio) ouve a conversa de Leonardo com a estudante e alertam Pedro. Este, por sua vez, não pensa duas vezes em recriminar o herdeiro, já que, ao fazê-lo, ele colocou a vida de Minha Flor em perigo.

Vendo, no entanto, que Mão de Vaca está perigosamente perto da verdade, o irmão de Dagoberto (Kadu Moliterno) resolve armar uma manobra para tirar Paulo Roberto de vez da mira de seu filho. Ele pede a ajuda de Yasmin (Juliana Didone) para fazer Leonardo acreditar que é Lara (Cristiana Oliveira), e não o reitor, a grande líder da quadrilha de tráfico de drogas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade