A Dona do Pedaço

Para se vingar de Fabiana, Josiane consegue arma de fogo

Vilã paga para ter acesso a pistola e acabar com ex-noviça

Publicado em 11/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) procura Chiclete (Sérgio Guizé) para conseguir uma arma de fogo para matar Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. Mas acaba se frustrando porque ele decide não lhe emprestar uma pistola, já que ela não sabe usar. A vilã dá um jeito de conseguir o que quer de outra forma.

Tudo começa com ela na casa de Antero (Ary Fontoura) esperando pelo primo. “Pensei que ia chegar antes”, reclama. “Eu tava numa parada… importante pra mim. Tou estranhando você aqui. Nunca me procurou, nunca lembrou que somos parentes. Que você quer?”, pergunta Chiclete.

“Eu preciso de uma arma. É muito importante. Eu tenho dinheiro. Eu pago”, responde ela. “Tá maluca. Cê não sabe lidar com arma. Eu não vou te arrumar. É um favor que tou fazendo pra você. Quem não sabe lidar com arma, não pode ter. Cê só vai se ferrar”, reage Chiclete.

Plano B

Irritada, Josiane oferece dinheiro, mas não tem jeito de convencer o rapaz. Ela vai embora e liga para Rael (Rafael Queiroz). Ela diz para ele arranjar uma arma que ela paga. Ao saber que será pago, ele se interessa. “Eu consigo pra você. Conheço uns caras”, diz.

Logo, eles aparecem juntos, já concretizando o negócio. “Tá carregada? É arma com identificação?”, pergunta a vilã. Ele diz que sim e que a numeração está raspada. Rael até pergunta o que ela vai fazer, mas ouve uma resposta atravessada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 109, em 23 de setembro.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade