A Que Não Podia Amar

O dia em que Ana Brenda Contreras desabou em lágrimas, ao vivo, com o tema de A Que Não Podia Amar

Atriz foi consolada por José Ron, seu colega de elenco

Publicado em 06/09/2019

Quem acompanha a novela A Que Não Podia Amar nas tardes do SBT já se encantou com a música Corre, pertencente ao repertório do dueto Jesse e Joy. A canção é tema dos personagens principais, Ana Paula e Rogério, vividos pelos atores Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas. Pois bem, a arrebatadora canção embalou não somente a vida do casal da ficção, mas também a vida própria atriz Ana Brenda, que se derreteu em lágrimas em uma rara oportunidade, ao vivo, na televisão.

Ao chegar nos Estados Unidos através do canal Univisión, a novela A Que Não Podia Amar ganhou um especial dentro de um dos programas hispânicos mais populares dos finais de semana: Sábado Gigante. E, entre os convidados da atração, estavam a atriz, ao lado de José Ron, que viveu o personagem Gustavo na história.

Para a atração musical o programa recebeu a Jesse e Joy, que cantaram, ao vivo, a música Corre. Não demorou muito para Ana Brenda Contreras se derramar em lágrimas, atraindo os olhares de todo o público presente. José Ron, percebendo a emoção da amiga, lhe abraçou, tornando o momento ainda mais lindo.

Ao encerrar a performance, o apresentador quis saber o motivo do chororô e tanta emoção por parte de Ana Brenda, que, desabafou sobre as marcas que A Que Não Podia Amar deixou em sua vida. “Na verdade essa canção, toda a vida que eu escutar eu vou me recordar desta novela e dos momentos que foram importantes na minha carreira profissional e vou levar isso para sempre!“, explicou.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade