Órfãos da Terra

Missade fica em situação difícil por causa de Elias

Síria recebe convite para mudar sua vida de vez

Publicado em 23/09/2019

Missade (Ana Cecília Costa) já estava ajeitando sua vida no Brasil, em Órfãos da Terra. Depois de sofrer muito com a diferença cultura entre o Oriente Médio e a América do Sul, a morena ainda teve que suportar a infidelidade de seu marido Elias (Marco Ricca) com Helena (Carol Castro). Seu casamento foi se deteriorando até que ela mesma decidiu se separar.

Sozinha e precisando seguir a vida, ela se saiu bem, com a ajuda de seus amigos. Um deles é o padre Zoran (Ângelo Coimbra), que se apaixonou pela síria. Os dois têm muita sintonia, se entendem muito bem. Missade pôde obter do brasileiro algo que não tinha de Elias, lealdade e incentivo absoluto.

Solitário, depois que o relacionamento com Helena não foi para frente, Elias percebe que ainda ama a ex-esposa e decide lutar por ela. Por isso, a coloca em uma situação difícil. O engenheiro recebe uma proposta irrecusável para retornar à síria e reconstruir seu país. Mas, para ele, tudo só será perfeito se ela for também.

“Missade, tenho uma notícia que você não vai acreditar! Me chamaram pra trabalhar na Síria, em Damasco! Uma empresa de engenharia!”, diz ele, deixando-a atônita.

Elias continua: “Eles estão ajudando a reconstruir o país, apesar da guerra ainda não ter terminado. Me convidaram pra voltar pra nossa terra, Missade!”.

Na sequência, ele faz a proposta. “Minha felicidade só vai ficar completa se você vier comigo. Diga que sim. Você pode montar um restaurante em Damasco, como tinha em Fardús”. Será que ela vai aceitar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade