Mariinha manda Sophia se afastar de Antonio

Taxista sofrerá um grave acidente de carro

Mariinha (Silvia Pfeifer) em Topíssima
Publicidade

Mariinha (Sílvia Pfeifer) nunca gostou da proximidade que instaurou entre Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) depois que o noivado dele com Luciana (Aline Riscado) terminou de forma trágica. Nos próximos capítulos de Topíssima, porém, a mãe do taxista tomará uma atitude enérgica com respeito a essa relação.

Tudo começa quando Antonio visita Sophia e descobre que ela transou com Lima (Guilherme Winter). Magoado, o motorista dirige sem a devida atenção e acaba sofrendo um grave acidente de carro. Ele fica gravemente ferido e é transferido para o hospital em estado delicado de saúde.

Assim que fica sabendo que o amado está internado, Sophia corre para vê-lo no hospital. Mas dá de cara com Mariinha, que diz que o relacionamento entre ela e seu filho só fez prejudicar Antonio.

Continua depois da publicidade

Sophia, é claro, não gosta da intromissão da sogra e desata a chorar. Com pena da dondoca, Mariinha decide ser mais maleável e acaba permitindo que ela visite Antonio. Os dois pombinhos ficam a sós, choram juntos e acabam concordando que é melhor se afastarem mesmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.