SP1

Manifestante invade link da Globo e César Tralli pede desculpa

O apresentador do telejornal da platinada se revoltou

Publicado em 06/09/2019

Na edição desta sexta-feira (6) do SP1, informativo da TV Globo apresentado por César Tralli e que vai ao ar na capital paulista, o repórter Romeu Neto apareceu realizando um link sobre a greve dos ônibus que gerou uma manifestação próxima à prefeitura da cidade.

Enquanto tentava passar algumas informações, o jornalista foi interrompido por um manifestante que começou a falar alto e mexer num aparelho celular. O cinegrafista tentou tirar o foco do rapaz, mas ele decidiu puxar a câmera para ser filmado.

Rapidamente, as imagens foram cortadas e o apresentador do telejornal, se desculpou. “Eu vou trazer de volta para cá. Desculpa aí, Romeu, é que tinha uma pessoa atrapalhando sua entrada ao vivo”, declarou o âncora.

“Então, não tinha como a gente dar andamento nas suas informações. Não dava nem para entender o que você estava falando. Nada justifica, também, atrapalhar o trabalho do repórter”, analisou o famoso.

“Nós estamos aqui exatamente para trazer o máximo de informação possível, com toda a transparência e seriedade que cabe a nós aqui”, entaziou Tralli, que essa semana cometeu uma gafe envolvendo Romeu, ao chamá-lo pelo nome de um finado político.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade