Maria Júlia Coutinho

Maju se despede do SP2 e ganha ‘beijo à distância’ no Jornal Nacional

A jornalista se tornará apresentadora do Jornal Hoje

Publicado em 07/09/2019

Nesta sexta-feira (6), Maria Júlia Coutinho, a Maju, se despediu de realizar a previsão do tempo em informativos da TV Globo, já que irá assumir a bancada do Jonal Hoje.  A primeira despedida foi no SP2, telejornal local exibido na capital paulista.

Carlos Tramontina, apresentador do formato, conversou com a colega. “A nossa querida Maju está deixando o SPTV 2ª Edição. Hoje é o último dia dela aqui. Em nome de toda a equipe do SP2, eu quero desejar muitas felicidades nos seus novos desafios”, declarou o âncora.

“Muito obrigada pela parceria de vocês todos, pela audiência do público e pelo carinho. Muito obrigada, fui muito feliz aqui”, disse a jornalista. Depois, foi a vez do Jornal Nacional, com Renata Vasconcellos anunciando a saída da profissional.

“Depois de 4 anos, 4 meses e 10 dias, a Maju Coutinho apresenta hoje a previsão do tempo do Jornal Nacional pela última vez e depois vai comandar o Jornal Hoje”, afirmou a apresentadora antes de Coutinho fazer a última previsão do tempo no formato.

Ao fim, Renata mandou um ‘beijo à distância’ para a amiga. “Pega daí”, falou. “Obrigada Bonner, Renata. Fui muito feliz aqui, agradeço a toda equipe e também ao público”, agradeceu Maju.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade