Loiríssimo, Kaysar Dadour lidera ranking da Dança dos Famosos

Publicado em 29/09/2019

O Brasil parou na noite deste domingo (29) para conferir mais um episódio da Dança dos Famosos. O júri artístico foi pra lá de especial, formado por Fernanda Gentil – que estreia amanhã (30) seu novo programa, Se Joga -, o ator Raul Gazolla e o blogueiro Hugo Gloss, além dos ‘técnicos’ Octávio Nassur e Tainá Grando.

Kaysar Dadour foi o grande destaque da edição de hoje do quadro do Domingão do Faustão. Ostentando um novo visual, com os cabelos platinados, o intérprete de Fauze na recém-encerrada Órfãos da Terra dançou funk com sua parceira Mayara Araújo, ao som do hit Medley da Gaiola, e ganhou um belo 10 do júri artístico.

Tamanho êxito levou Kaysar ao topo do ranking dos participantes masculinos do programa, totalizando 175,5 pontos. Logo depois dele vem Jonathan Azevedo – o Sabiá de A Força do Querer -, com 175,1, e na sequência Junior Cigano (175).

Matheus Abreu (174,6) e Bruno Montaleone (173,9) ficaram respectivamente em quarto e quinto lugar. Já Luís Lobianco amargou a última colocação, com apenas 173,1 pontos totais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade