Fofocalizando

Leo Dias fala para Zilu ‘desaguendar’: “Pensa num bofe novo”

O apresentador do SBT falou sobre a ex de Zezé Di Camargo

Publicado em 23/09/2019

Na edição desta segunda-feira (23) do Fofocalizando, o formato falou sobre uma suposta troca de indiretas que aconteceu na web entre Zilu Godoi, ex de Zezé Di Camargo, e Graciele Lacerda, atual namorada do sertanejo.

Na atração, Leo Dias declarou que quem vive de passado é museu. “Zilu, ‘desaguenda’. Vamos caminhar a própria vida, parar de olhar para o passado, olhar para a frente, pensa num bofe novo”, afirmou o jornalista.

“Se foi amante, ou não foi amante, o importante é que existe amor ali. Se estamos juntos até hoje, e estão de fato, existe realmente uma relação ali”, analisou o colunista, que teve o apoio de Lívia Andrade na declaração.

“E outra: todos nós estamos sujeitos a isso. Estamos aqui com relacionamentos e qualquer um dos dois pode se apaixonar por outra pessoa, que pode se separar sim para ficar com essa outra pessoa”, disse a famosa.

“E isso não é ser amante. Todo mundo merece ser feliz. Acho que ela ainda não superou e ainda existe essa guerra, esse ataque. Mas ela está bonitona, tem dinheiro, uma família incrível. Bora ser feliz”, concluiu Andrade.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=PVp4Rzl4sPI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade