Órfãos da Terra

Laila comunica a todos que vai se casar com Bruno

Mocinha arma plano para polícia prender vilã

Publicado em 06/09/2019

Laila (Julia Dalavia) reúne seus familiares para informar que vai se casar com Bruno (Rodrigo Simas), em Órfãos da Terra. No entanto, se trata de um casamento fake para atrair Dalila (Alice Wegman). A protagonista pretende organizar uma festa, com tudo o que tem direito, para enganar a vilã, que tende a aparecer para matá-la.

Tudo não passa de um plano de Almeidinha (Danton Mello), que quer está há tempos tentando prendê-la, mas a loira sempre consegue escapar. O delegado até já foi parar atrás das grades por causa de uma armação da vilã. Agora, a expectativa é de que a megera seja, realmente, aprisionada.

No entanto, a família da Laila duvida do plano. “Isso é uma loucura! Não pode dar certo!”, reage Missade (Ana Cecília Costa). “Isso é uma loucura! Não pode dar certo!“, diz Elias (Marco Ricca). Mas Zoran (Ângelo Coimbra) trata de acalmá-los: “Pode ser que dê certo sim, gente. No mínimo, vai atiçar a curiosidade dela. Mas vocês vão ter que fazer o maior auê. Tipo botar na mídia que brigaram pra valer, que se separaram, alguma coisa por aí”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade