Órfãos da Terra

Hussein e Helena se casam e deixam sofrimento para trás

Psicóloga e estrangeiro se apaixonaram desde o 1º encontro

Publicado em 19/09/2019

A felicidade finalmente bateu à porta de Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo), em Órfãos da Terra. Em uma cerimônia intimista e cheia de significado e amor, eles trocam alianças com a benção do padre Zoran (Ângelo Coimbra), no Instituto Boas-Vindas, local onde se conheceram. Para colaborar com a causa humanitária, o noivo fez questão de pagar o aluguel do espaço, para alegria e agradecimento de Zoran. 

Com a presença de poucos convidados, o casal faz sua primeira dança ao som do dabke. Em meio à celebração, Helena se lembra de tudo o que já viveu e a desesperança de amar novamente. Hussein também se recorda de seu sofrimento e propõe à amada aproveitar cada momento como se fosse único. Sorrateiros, eles ‘fogem’ de sua própria festa para a tão sonhada lua-de-mel.

Vale lembrar que os dois se apaixonaram desde que se conheceram. Na época, ela já enfrentava problemas com Elias (Marco Ricca) e encontrou no libanês uma razão para largar o ex-marido de Missade (Ana Cecília Costa). As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade