Topíssima

Hélio planeja incêndio para matar Gabriela

Paulo Roberto ordenará o assassinato da própria nora

Publicado em 10/09/2019

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) é mesmo capaz de tudo contra quem quer que se interponha em seu caminho. Descontente com o namoro de seu filho, Rafael (Marcelo Rodrigues), com Gabriela (Rafaela Sampaio), o vilão encomendará a morte da própria nora nos próximos capítulos de Topíssima.

O reitor da Universidade Alencar começará debochando dos pombinhos ao saber que Rafael e Gabi estão decididos a fazer sexo somente depois que se casarem. O que realmente o incomoda, no entanto, é que a namorada de seu herdeiro seja irmã de Antonio (Felipe Cunha), o homem que ele está tentando destruir.

Paulo então contratará Hélio (ator não divulgado) para assassinar Gabi. O bandido investigará a melhor forma de dar cabo da jovem e decidirá incendiar o restaurante de Mariinha (Sílvia Pfeifer) para que a filha desta morra queimada.

O marido de Beatriz (Cássia Linhares) aprova imediatamente o plano. Pede, porém, que Hélio se certifique de Rafael não se encontra no local antes de colocar o estabelecimento da mãe de Antonio para arder em chamas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade