No lugar de Por Amor

Globo define e Eta Mundo Bom vai substituir Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo

Trama de Walcyr Carrasco foi exibida em 2016 com sucesso

Publicado em 12/09/2019

A Globo definiu nesta quinta-feira (12) que a novela Êta Mundo Bom será a substituta de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim deve entrar no ar no fim deste mês de setembro, ainda sem uma data certa. A informação da confirmação foi dada ao colunista Flávio Ricco.

Êta Mundo Bom já era uma das cotadas para reprise na Globo. O folhetim terá a difícil missão de manter os números de Por Amor, que tem fechado com 20 pontos de audiência em vários dias nas últimas semanas, ajudando a elevar os índices de horário nobre.

A trama foi ao ar originalmente em 2016, em 190 capítulos, e narra a saga de um jovem órfão que acaba expulso da fazenda onde cresceu ao se apaixonar pela filha dos proprietários, Filó (Débora Nascimento). A sorte do rapaz mudará, no entanto, ao descobrir ser o herdeiro perdido da ricaça Anastácia (Eliane Giardini).

Êta Mundo Bom, como se sabe, é dona da maior média do canal às 18h em toda a década. Em sua exibição em 2016, a trama de Walcyr Carrasco com direção de Jorge Fernando marcou 27 pontos de Ibope, um índice espetacular para a faixa em que foi exibida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade