Oi Oi Oi

Globo confirma data de estreia de Avenida Brasil e novela volta dia 7 de outubro

Novela de João Emanuel Carneiro vai retornar à tela da Globo

Publicado em 24/09/2019

A Globo vai reestrear no dia de 7 de outubro a novela Avenida Brasil, substituta de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, exibida nas tardes da emissora. As chamadas do folhetim começam nesta terça-feira (24). A ordem é apostar numa divulgação forte e com linguagem de internet para atrair o público.

A emissora confirma a informação. Com isso, Por Amor terá seu fim exibido no dia 11 de outubro. Na primeira semana, ambas as tramas dividem o horário da faixa do Vale a Pena Ver de Novo. As chamadas para a novela começam a ser exibidas na tarde desta terça-feira (24).

Avenida Brasil conta a história de Rita (Mel Maia), que depois se torna Nina (Debora Falabella). Ela sofre com sua madrasta Carminha, de Adriana Esteves, e seu pai não se dá conta. A garota é, literalmente, maltratada pela megera, que só quer o dinheiro de Genésio, seu pai, feito por Tony Ramos.

Quando ele se dá conta, já é tarde, porque está quase morrendo após ter sido atropelado por Tufão, de Murilo Benício. Sem ninguém no mundo, Rita é largada em um lixão por Carminha, que foge com seu amante. Lá a garotinha conhece seu grande amor, Batata (Bernardo Simões), que mais tarde vira Jorginho (Cauã Reymond).

Logo, Rita é adotada por uma família argentina, vai viver no país vizinho, mas não se liberta da mágoa por Carminha. Quando seu pai morre, ela volta ao Brasil e põe sua vingança em prática, se infiltra na casa da vilã, que, agora, está casada com Tufão. Lá, ela se passa por outra pessoa e todo um clímax vai ocorrendo.

Nos primeiros capítulos, ela também descobre que Jorginho, adotado por Carminha e Tufão, é Batata e fica dividida entre viver um grande amor e seguir seu plano de vingança. Inicialmente rejeitada, ela ganha a confiança da vilã até que no capítulo 100 se revela, deixando a loira completamente sem reação.

Veja a primeira chamada de Avenida Brasil na Globo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade