A Dona do Pedaço

Fabiana se incomoda ao saber que Rock anda com Joana

Ex-noviça ainda não deixou de gostar do boxeador

Publicado em 10/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) vê as coisas fugirem um pouco de seu controle quando se trata de Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. Ela acreditava que eles reatariam logo, quando a raiva do garoto passasse, mas não é bem assim, já que ele encontrou outra. O boxeador está a fim de Joana (Bruna Hamú), que entra na mira da noviça.

A moça foi convidada por Rock para assistir sua luta contra Paixão (Duda Nagle) e até conseguiu um lugar privilegiado. Ao ver ambos próximos, Fabiana não gosta, mas não faz nada ainda. Ela prefere investigar. Depois de uma visita a Josiane (Agatha Moreira), ela encontra Téo (Rainer Cadete) e lhe faz perguntas.

“Na luta conheci aquela moça… a que diz ser amiga do Rock. Sabe se eles têm alguma coisa? Eu briguei com o Rock, se ele tiver outra namorada, não posso dizer nada. Mas gostaria de saber”, diz ao fotógrafo. Ele responde que não faz ideia de quem seja. Uma mentira, claro, já que o próprio boxeador já lhe disse que está encantado pela garota.

Vale lembrar que Fabiana e Rock brigaram feio depois que ele descobriu que ela tomava anticoncepcionais, enquanto ele queria ter um filho. Depois disso, ele chegou a se reaproximar dela, mas a gota d’água aconteceu quando a megera passou a perseguir Britney (Glamour Garcia) e Maria da Paz (Juliana Paes).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 109, em 23 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade