Encontro

Fã de Luan Santana revela término de namoro por causa do sertanejo: “Tive que escolher”

O sertanejo foi surpreendido com história de seguidora

Publicado em 24/09/2019

No Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (24), uma integrante da plateia fez uma revelação que envolvia Luan Santana. O sertanejo estava como atração musical do formato. “Eu tive que fazer uma escolha muito importante dias atrás”, iniciou a jovem chamada Laura.

“Eu tive que escolher entre o amor da minha vida, que é o Luan, e o meu ex-namorado”, declarou. “Ele era muito ciumento em relação ao Luan, não aceitava, sempre reclamava. Então eu não iria abrir mão do meu amor, por você, que é desde pequena, por alguém que amanhã pode não estar mais comigo”, analisou, causando risos.

“Eu gosto dele, se ele realmente aceitasse as condições e o meu amor pelo Luan, que não vai abalar, eu voltaria com ele”, seguiu Laura. Ao ser questionada sobre quais eram as condições, disse “o Luan”.

Depois, o músico deu um abraço na fã e mandou um recado para o rapaz, que se chama Rafael. “Rafa, nada a ver isso aí. Laura te ama e acabou de declarar isso em rede nacional. Uma salva de palmas para os dois”, falou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade