Elaine Mickely

Esposa de César Filho, atriz Elaine Mickely deseja voltar à TV: “Não chegam oportunidades”

Seu último trabalho na TV foi na novela Império, da Globo

Publicado em 11/09/2019

Conhecida por vários trabalhos na televisão e por ser esposa do apresentador César Filho, da Record TV, a atriz Elaine Mickely afirmou que quer voltar a atuar na televisão. No entanto, ela desabafou e disse que não recebe convites ou oportunidades das emissoras.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, Mickely revelou que não gosta de usar o fato de ter um marido apresentador para conseguir oportunidades na televisão. Seu último trabalho foi na novela Império, produzida entre 2014 e 2015 pela Globo.

“Sinto bastante, às vezes faço cursos para dar uma renovada, uma reciclada. Não aparecem as oportunidades, não vêm. Nunca pedi, a gente gosta às vezes de lembrar. Aí tem aquelas respostas ‘estamos com elenco fechado'”, contou ela, sem usar um exemplo prático.

Para se apegar em uma esperança de continuar na televisão, Mickely pensa no próprio marido. César Filho ficou 10 anos fora da televisão, entre 1996 e 2006, e só foi ressuscitado após o apresentador Silvio Santos dar uma chance para ele retornar ao trabalho.

“Eu me espelho no César, ele ficou 10 anos fora do ar mesmo depois de ter feito Globo. Chegou ao ponto de querer parar, até que o Silvio Santos deu a oportunidade. Falo ‘Calma, Elaine, tudo tem sua hora’. Comecei muito cedo, com 18 anos, trabalhei com humoristas, fiz novelas, claro que tenho vontade de voltar. Tudo tem seu momento e hora certa”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade