Poliana

Débora descobre que Marcelo e Luísa estão separados e investe no bonitão

A megera não vai dar sossego para sua rival

Publicado em 02/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a vilã Débora (Lisandra Cortez) terá uma ótima oportunidade para investir em Marcelo (Murilo Cézar), já que este é um dos seus objetivos. A professora de dança vai descobrir que os pombinhos estão brigados e não perderá tempo.

Tudo culminará com seu o desentendimento com Afonso (Victor Pecoraro), que lhe presenteia com um anel de noivado, que seria destinado à Luísa (Thaís Melchior), no passado. Débora se sente humilhada por ganhar um anel que seria um presente para sua rival e se aborrece com Afonso. A moça pede um tempo e cancela todos os planos de casamento, deixando o rapaz completamente frustrado.

Tempo depois Afonso procura Débora para pedir perdão, mas a moça resiste. Seu plano, agora, é tentar que Marcelo não volte com Luísa. Para se aproximar de Marcelo, Débora o convida para participar do projeto social do CLP. Mas, Afonso vê Débora saindo da casa de Marcelo. 

O que Débora não espera, é que Poliana (Sophia Valverde) e João (Ígor Jansen) estão armando um plano para que Luísa e Marcelo se reconciliem. Ao descobrir, a vilã vai ficar processa. Já Afonso, duvidando do caráter da ex, ele pede para Hugo (Heny Fiuka) ficar de olho nos passos dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade