Poliana

De caso com Raquel, Jerry é flagrado com outra menina

Guilherme conta sobre o flagra para Raquel

Publicado em 11/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Raquel (Bel Moreira) decide dar uma festa na casa de sua tia Luisa (Thaís Melchior) e começa a convidar seus amigos. Os convidados da festa, então, começam a chegar na casa de Luisa, e, mesmo sem ter sido convidado, Guilherme (Lawrran Couto) aparece no local.

Guilherme admite a Raquel que está com ciúmes da menina. No meio do ‘evento’ Luisa e Durval (Marat Descartes) chegam em casa e ficam furiosos com a festa. Após toda a bagunça causada, eles resolvem ter uma séria conversa com Poliana (Sophia Valverde), Lorena (Pietra Quintela) e Raquel sobre a situação financeira da família.

Enquanto isso, percebendo que não tem mais chance com Raquel, Guilherme marca um encontro com Carla (Rayssa Chaddad), porém, se confunde e acaba chamando a menina de Raquel. Irritada, ela o deixa falando sozinho. Na volta para a casa, Guilherme flagra Jerry (Wesley Schmitt) em um encontro com outra garota.

O rapaz, então, procura Raquel e conta o que viu. Guilherme pede para que ex tome cuidado com Jerry.  O músico, então, chega com um presente para Raquel. O rapaz dá ingressos para o show de sua banda preferida e deixa a menina encantada com a surpresa. Tal situação causa a frustração de Guilherme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade