Órfãos da Terra

Dalila surpreende e mostra que não tem coração tão ruim

Foragida, loira procura pequena Soraia na casa de Rania

Publicado em 25/09/2019

Dalila (Alice Wegman) é a grande vilã de Órfãos da Terra. A loira maltratou quase todos os personagens e pareceu nem ter coração. Quando demonstrou um pouco de afeto, foi com Jamil (Renato Góes), além da ligação com seus pais Aziz (Herson Capri) e Soraia (Letícia Sabatella).

No entanto, nos próximos capítulos, ela demonstra ter ainda amor em seu coração. Ela invade a casa de Rania (Eliane Giardini), sem ser vista. Lá encontra sua pequena filha, que também e chama Soraia. A megera deixa a emoção tomar conta. A bebê é fruto de um relacionamento com Paul (Carmo Dalla Vecchia), quem ela matou.

Vale lembrar de que Dalila está foragida da polícia. Ela saiu da prisão para parir Soraia e, com a ajuda de Youssef (Allan de Souza Lima), escapou da maternidade. O objetivo sempre foi matar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), mas ela fracassou no plano. Com isso, fugiu outra vez, até visitar a bebê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade