Órfãos da Terra

Dalila planeja assassinar três pessoas até o último capítulo

Vilã não desiste de plano de vingança

Publicado em 23/09/2019

Dalila (Alice Wegman) não desiste de cumprir seu plano de vingança, em Órfãos da Terra. A megera não aceita que seu pai Aziz (Herson Capri), por mais que tenha sido um monstro, foi assassinado por Camila (Anaju Dorigon). Com isso, ela pretende dar um fim na vida patricinha, logo após matar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

O plano da vilã não está bem claro, mas o primeiro passo é fugir da maternidade, onde deu à luz à pequena Soraia. Com a ajuda de Youssef (Allan de Souza Lima), ela não pretende voltar para a prisão, onde está desde que foi condenada por matar Paul (Carmo Dalla Vecchia) e outros crimes.

Nos próximos capítulos, ela se mostra muito decidida. “Não vou ficar parada, vendo essa assassina dançando no túmulo de meu pai! Você tem que me tirar daqui. Vou matar Laila e Jamil. E depois mato Camila também!”, diz Youssef, que é apaixonado por ela e conseguiu a garantia de que se casariam, indica que pretende ajudá-la.

Vale lembrar que ele saiu do Líbano justamente para ajudá-la no Brasil, onde a loira estava sem saída, já que, presa, todos estavam contra ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade