Órfãos da Terra

Dalila planeja a morte de Rania

Vilã descobre quem assassinou seu pai

Publicado em 10/09/2019

Dalila (Alice Wegman) não fica nada feliz ao saber que sua avó Rania (Eliane Giardini) é apontada como a verdadeira assassina de Aziz (Herson Capri), em Órfãos da Terra. Apesar do choque, ela toma uma atitude radical. A loira manda Fauze (Kaysar Dadour) matar a matriarca dos Nasser, como vingança pela dor que lhe fez passar.

“Dalila, eu vim dizer que descobri quem matou nosso pai. Foi Rania!”, diz o capanga. “Você tem que acabar com ela, Fauze!”, afirma Dalila. Fauze, claro, fica surpreso com o pedido. Vale lembrar que foi ele quem acabou trazendo tudo à tona. Ele ouviu uma conversa de Santinha (Cristiane Amorim) com Rania (Eliane Giardini).

A filha do sheik, apesar de decepcionada com ele, por ter matado sua mãe Soraia (Letícia Sabatella), sentiu muito a morte dele. Ela sempre culpou Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) por seu sofrimento. Por essa razão, se mudou para o Brasil com o claro objetivo de se vingar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade