Órfãos da Terra

Dalila dá à luz na cadeia e planeja fuga

Vilã não pretende continuar pagando por crimes

Publicado em 09/09/2019

Dalila (Alice Wegman) passa por momentos duros em Órfãos da Terra. Mas se engana quem pensa que a vilã vai se render, depois que for presa. A loira tem sua bebê na cadeia, em condições difíceis, e, ainda assim, planeja sua fuga. Ela refuta a ideia de passar muitos anos atrás das grades sem poder criar sua filha, de nome Soraia, como sua mãe.

Quem ajuda a vilã em seus planos é seu primo Youssef (Allan de Souza Lima) que faz um pacto com ela. Ele possibilita sua liberdade e ela deve se casar com ele, como sempre foi seu sonho. Nesta altura, Dalila já está abandonada por todos, inclusive por Rania (Eliane Giardini), que foi afastada pela própria megera.

Vale lembrar que Dalila é condenada por assassinar Paul (Carmo Dalla Vecchia), pai de sua filha, e outros crimes. A vilã é capturada pela polícia depois de uma armação de seu principal alvo: Laila (Julia Dalavia). A mocinha fingiu que vai se casar com Bruno (Rodrigo Simas) para atrair a vilã que queria matá-la e a polícia fechou o cerco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade