Abismo de Paixão

Culpada pela morte da irmã, Carmem manda enterrar o corpo em qualquer lugar

Carmem não sofre com a morte da irmã

Publicado em 03/09/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, os rumos da história mudam após a trágica morte de Estefânia (Ludwika Paleta) e Rogério (César Évora). Ao receberem a triste notícia através de Augusto, ele, desesperado, chorando diz a Carmem (Sabine Moussier) que Estefânia era tudo para ele e desesperado grita e diz que não poderá viver sem ela.

Carmem, premeditada, diz a ele que sua vida vale muito e ela o ajudará a esquecer Estefânia. Passado algum tempo, ela diz que farão o velório de Estefânia em sua casa, mas Augusto não aceita. Branca, então, se zanga porque Carmem diz a dois oficiais que levem o corpo de Estefânia direto para o cemitério, sem que seja realizada uma missa de corpo presente.

Branca enfrenta Carmem e diz que nem ela e muito menos Augusto estão em condições de decidir nada. Neste momento, Almerinda (Alejandro Camacho) grita com Damião (Robin Vega), dizendo que jamais permitirá que ele volte a se aproximar da filha da assassina de seu pai. O Padre Guadalupe pede que ela se cale, e diz que tudo que aconteceu foi um acidente.

Lucio diz a Augusto que entende sua dor, mas que ele não pode ficar trancado, pois Elisa (Briggitte Bozzo) o necessita mais do que nunca. Augusto responde que não pode sequer vê-la, pois se o fizer, vai dizer que sua mãe os traiu e os abandonou para fugir com outro homem. Lucio diz a Carmem que curiosamente ela ia viajar no mesmo momento em que ocorreu o acidente entre Estefânia e Rogério, e afirma que não acredita que ela não tenha nenhum tipo de relação com o ocorrido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade