A Fazenda 11

Conheça Thayse Teixeira, participante de A Fazenda 11

Influenciadora digital que adora tabu é confirmada na casa

Publicado em 18/09/2019

Com quase 2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, Thayse Teixeira é uma das influenciadoras digitais do momento. Conhecida como a Dona do Caririri, microrregião do Estado de Ceará, a nordestina possui um humor inigualável, além de ser conhecida por não ter ‘papas’ na língua e discutir temas tabus, principalmente relacionados ao empoderamento feminino.

Thayse começou a fama, inicialmente, no Ceará como apresentadora do programa PréParty, da TV Diário, em Fortaleza. Mas foi graças a sua espontaneidade ao realizar tarefas do dia a dia, que são exibidas por meio de stories em suas redes sociais, que ela se tornou conhecida nacionalmente.

Fora da Internet, a influencer criou, no início do ano, o Show da Dona, espetáculo em que ela se apresenta como humorista, com quadros e piadas criados por ela mesma. Quem também ajudou a impulsionar sua carreira foi o amigo e também influenciador digital, Carlinhos Maia, que está sempre presente em seu cotidiano.

No mês de maio, Thayse virou notícia após criticar a cantora Anitta por ter dado uma bronca em seu filho, de 7 anos, durante o casamento de Maia. Durante a cerimônia, o garoto teria beliscado a avó e sido censurado pela funkeira, pela atitude, logo em seguida. Na ocasião, os internautas defenderam Anitta e criticaram Thayse por defender o mau comportamento do filho.

Além de conquistar os palcos e a web, Thayse é também empresária e recentemente, cruzou fronteiras ao levar a sua franquia de açaí, a King Don Açaí, para Orlando e Miami.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade