Bela a Feia

Bela promete a Rodrigo assistir programa de TV em que o pai cantará

Pai de Bela quer conhecer Valentina pessoalmente

Publicado em 11/09/2019

Depois de receber um irrecusável convite para cantar samba na televisão, Clemente (Bemvindo Sequeira) pensa muito se realmente participará da ocasião, na novela Bela, a Feia. Pois diz trazer muitas lembranças de sua filha, que ele acredita estar morta, a Bela (Giselle Itié).

Rodrigo (Bruno Ferrari) vai até o bar do Clemente para uma visita e é questionado por ele o motivo de não ir mais visitá-lo. No meio da conversa, Clemente diz ter muita vontade de conhecer Valentina Carvalho. “Soube que essa moça, a Diretora Presidente tá fazendo um trabalho maravilhoso e espetacular na Mais Brasil”, diz o pai de Bela.

“Além de uma excelente profissional, a mulher é linda”, fala Rodolfo (Claudio Heinrich). “Não é por isso que quero conhecer ela não”, fala Clemente. No entanto, Rodrigo pergunta o motivo de tanto querer conhecer Valentina. “Eu não sei, meu filho, mas eu tenho a impressão que eu e essa moça, a Valentina, a gente ia se dá muito bem”, finaliza o sambista.

Ainda no bar, Rodolfo fala da participação de Clemente em um programa de televisão. “Eu até gostaria de convidar você para ir lá, mas sem perturbar você e atrapalhar seu trabalho”, fala Clemente para Rodrigo. “Vou me programar, cê acha que vou perder a oportunidade de te ver cantando na TV?”, responde o namorado de Bela.

Ao sair do bar de Clemente, Rodrigo recebe uma ligação de Bela. “Eu acabei de sair do boteco do seu pai”, diz Rodrigo. Bela adianta e fala da participação do pai no programa de televisão. “Eu vou no programa, de Valentina, mas eu vou!”, dispara Bela. Rodrigo pergunta se Vera (Silvia Pfeifer) está sabendo. Mas, com toda certeza, Bela finaliza: “tá decido, Rodrigo!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade