Bela, a Feia

Cíntia se une à Verônica e começa a armar plano contra Valentina

Patricinha quer de todas as formas acabar com nova diretora

Publicado em 06/09/2019

Depois de muito procurar, Cíntia (Carla Regina) se alia a Verônica (Simone Spoladore), para tentar destruir Valentina em Bela, a Feia. Mas, para consolidar essa união, Cíntia prometeu mundos e fundos à sua comparsa.

Dando sequência ao plano maléfico, Verônica aguarda Valentina (Giselle Itié) ir embora da agência Mais Brasil para ir direto em sua sala vasculhar a procura de alguma informação sobre a moça, mas, sem sucesso.

“Cíntia, eu acho que posso te ajudar sobre o paradeiro do Adriano (Iran Malfitano), venha até minha mesa”, fala Verônica, no intuído de falarem mais sobre a armação das duas. Aproveitando que Adriano não está na empresa, as duas mal intencionadas usam sua sala para as coordenadas dos próximos passos.

Já na sala de Adriano, Cíntia pergunta o que Verônica tinha a dizer a ela. “Eu gostaria de saber se você tem alguma ideia para tirar a ‘boca de caçapa’ do cargo”, induz Verônica. “Boca de caçapa?”, pergunta Cíntia sem imaginar que se refere à Valentina.

Brincadeiras a parte, Cíntia acredita que Valentina se trata de uma fraude, onde alguém extremamente ardilosa a comanda. “Mas, eu vou desmascarar essa Valentina Carvalho na frente da Vera (Silvia Pfeifer), Rodrigo (Bruno Ferrari) e Ricardo (Jonas Bloch)”, promete a garota mimada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade