Cíntia se une à Verônica e começa a armar plano contra Valentina

Patricinha quer de todas as formas acabar com nova diretora

Publicidade

Depois de muito procurar, Cíntia (Carla Regina) se alia a Verônica (Simone Spoladore), para tentar destruir Valentina em Bela, a Feia. Mas, para consolidar essa união, Cíntia prometeu mundos e fundos à sua comparsa.

Dando sequência ao plano maléfico, Verônica aguarda Valentina (Giselle Itié) ir embora da agência Mais Brasil para ir direto em sua sala vasculhar a procura de alguma informação sobre a moça, mas, sem sucesso.

“Cíntia, eu acho que posso te ajudar sobre o paradeiro do Adriano (Iran Malfitano), venha até minha mesa”, fala Verônica, no intuído de falarem mais sobre a armação das duas. Aproveitando que Adriano não está na empresa, as duas mal intencionadas usam sua sala para as coordenadas dos próximos passos.

Continua depois da publicidade

Já na sala de Adriano, Cíntia pergunta o que Verônica tinha a dizer a ela. “Eu gostaria de saber se você tem alguma ideia para tirar a ‘boca de caçapa’ do cargo”, induz Verônica. “Boca de caçapa?”, pergunta Cíntia sem imaginar que se refere à Valentina.

Brincadeiras a parte, Cíntia acredita que Valentina se trata de uma fraude, onde alguém extremamente ardilosa a comanda. “Mas, eu vou desmascarar essa Valentina Carvalho na frente da Vera (Silvia Pfeifer), Rodrigo (Bruno Ferrari) e Ricardo (Jonas Bloch)”, promete a garota mimada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.