Bela, a Feia

Cíntia planeja derrubar Valentina da agência Mais Brasil

A filha de Ricardo quer tirar a moça da presidência

Publicado em 04/09/2019

Nos próximos capítulos da novela Bela, a Feia, Cíntia (Carla Regina) arma um complô para tentar derrubar Bela (Giselle Itié), que está na pele de Valentina Carvalho e vem incomodando por sua beleza e competência em administrar.
Em primeiro momento, Cíntia cogita que Adriano (Iran Malfitano) planeje a derrubada de Valentina por conseguir reerguer a agência Mais Brasil, mas ele hesita.

“Quer saber Adriano, você é um covarde, isso, sim”, esbraveja a moça mimada.
E não tendo Adriano como cúmplice, a própria Cíntia começa a agir, levando uma cesta de chocolates para os funcionários da agência. “Aí, tem!”, murmura Verônica (Simone Spoladore) ao presenciar a cena.

Em primeiro momento, Cíntia, como quem não quer nada pergunta sobre Valentina. Satisfeitos, os funcionários só são elogios à nova presidente. “Já vi que vocês são fãs da Valentina”, diz Cíntia, não sentindo firmeza no seu plano. Ela então convoca Dinorá (Ildi Silva) para ser sua aliada.

“Eu tenho percebido que você está muito próxima da Valentina”, questiona a personagem. Sem saída, Dinorá dispara: “é um sonho, parece trabalhar com a Lady Di”. Sem rodeios, a patricinha logo solta “Bom, cê sabe que eu sou uma das sócias aqui da empresa, né? Por conta disso tenho poder. Então preciso que você venha para o meu lado, sabe, me ajude a desmoralizar a Valentina Carvalho”, propõe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade