A Que Não Podia Amar

Cíntia joga Ana Paula contra Rogério: “Ele fez igual à Vanessa”

Vilã recordará que Rogério humilhou Vanessa da mesma forma

Publicado em 10/09/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a sugestão de Rogério (Jorge Salinas) de presentear Miguel (Osvaldo Benavides) e Daniela (Ingrid Martz) com a festa de casamento que seria para ele e para Ana Paula (Ana Brenda Contreras) azedará de vez a relação do cadeirante com sua esposa.

Inconformada pelo sobrinho ter recusado a oferta do dono da Fazenda do Forte, Rosaura (Ana Bertha Espín) vai imediatamente reclamar com ele. “O que vocês fizeram? É o cúmulo! Rogério cancelou o casamento religioso porque perdeu a fé. Mas quis ter esse gesto com vocês dois para agradar à esposa dele”, argumenta a vilã.

“Ele não o fez por isso, e você sabe perfeitamente! Ele fez para me machucar!”, acusa Paula. Nisso, Cíntia (Susana González) irrompe no quarto disposta a ter uma conversa com a cunhada, pela primeira vez, com uma atitude de pretenso carinho.

Dissimulada e perversa

“Paula, já soube do que o meu irmão te fez. Ele não tinha o direito de cancelar o seu casamento na frente de todos! Igualzinho fez à Vanessa (Mar Contreras). Ele a humilhou, da mesma forma, para se vingar. Mas o que você pode ter feito a ele?”, diz a amazona, cínica, querendo jogar na lenha na fogueira.

A enfermeira não pode evitar magoar-se com a comparação feita por Cíntia, mas tenta disfarçar e pede que elas voltem a conversar em outro momento. “Não se preocupe. Eu só vim te oferecer a minha solidariedade”, garante a dissimulada, querendo bancar a boazinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade