A Dona do Pedaço

Chico dopa Rock e destrói chance do boxeador no ringue

Por dinheiro, ex-agente sabota o próprio parente

Publicado em 10/09/2019

Chico (Tonico Pereira) volta a atrapalhar a carreira de Rock (Caio Castro) no boxe, depois de ter sido demitido pelo lutador, em A Dona do Pedaço. Capaz de quase tudo por dinheiro, ele aceita colocar uma droga no suco do boxeador momentos antes a luta contra Paixão (Duda Nagle). O objetivo é fazer o ex-namorado de Fabiana (Nathalia Dill) perder.

Tudo começa com o próprio Rock pedindo para o parente lhe conseguir um suco. Chateado por ter sido colocado de escanteio, Chico vai. Mas no caminho encontra Coruja. “Coruja, olha só… Agora virei moleque de recado do Rock. Vim pegar esse suco pra ele. Ele botou o pai de agente. Mó injustiça”, reclama.

E não para: “Minha mulher ganhou uma grana. Mudamos pruma mansão, mas ela não me solta um tostão. Se eu podia dava um pé em todo mundo, me largava na vida”. Neste momento, Coruja lhe pergunta se gostaria de ganhar dinheiro. Chico responde que sim e o treinador de Paixão pede para ele fechar os olhos e coloca uma pílula no suco.

Na sequência, Rock aparece tomando a bebida sem nem desconfiar. Logo, se sente estranho, mas ignora e entra no ringue. Apesar de ser um adversário duro, a droga acaba desestabilizando ele, que perde para Paixão. No pós-luta, o boxeador se dá conta de que Chico aprontou com ele de novo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 109, em 23 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade