Abismo de Paixão

Carmem, a verdadeira amante de Rogério, se depara com Almerinda e inverte a história

Estefânia e Rogério se envolvem em acidente

Publicado em 02/09/2019

Em Abismo de Paixão, Elisa diz para sua mãe que Damião está muito triste porque seu pai vai fazer uma longa viagem  e tem medo de não voltar a vê-lo. Estefânia (Ludwika Paleta) diz a Carmem (Sabine Moussier) que vai levá-la ao terminal de ônibus, pois só assim estará segura que ela não irá fugir com Rogério (César Évora). Carmem tenta negar, mas acaba confessando que vai sim fugir com Rogério, pois ele é o único daquele local que pode lhe dar tudo que ela merece.

Estefânia tenta convencê-la que isso é um grande erro, pois vai destruir uma família e a ela mesma. Carmem responde que muito pelo contrário, que enfim vai encontrar a felicidade, Estefânia aproveita um descuido de Carmem e a tranca no quarto. Ela pede a Elisa que não abra a porta sob nenhuma hipótese para a tia, e que diga a seu pai que ela não tardará em voltar, Estefânia beija Elisa e sai.

Enquanto Augusto (Alejandro Camacho) sai para procurar Estefânia, Almerinda (Blanca Guerra) pergunta a Carmem porque ela está com as malas prontas, como se fosse viajar, e se por acaso ela pensava em ir com sua irmã e Rogério. Almerinda completa dizendo que sempre soube que Carmem era comparsa de sua irmã em seu caso com Rogério. Carmem responde que irá embora, pois depois que sua irmã abandonou seu marido e a filha, ela não teria mais nada que fazer ali.

Estefânia chega onde Rogério estava esperando Carmem e  diz que sua irmã não irá ao seu encontro, além de afirmar que sua família não merece tal atitude dele. Rogério responde que sua vida ao lado de Almerinda é um inferno e ninguém o impedirá de fugir com Carmem. Estefânia e Rogério voltam de carro para o povoado, ela ainda tenta convencê-lo a não cometer essa loucura. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade